Homicídio junto a discoteca. Prisão Preventiva. DIAP de Lisboa/Sede.

Ficou em prisão preventiva, decretada no dia 22 de Março passado pelo juiz de instrução criminal, o indivíduo identificado como autor do crime de homicídio ocorrido na madrugada do dia 19 de Março de 2017, junto a uma discoteca sita em Alcântara, Lisboa.

Em virtude da recolha de vestígios no local, dos relatórios de inspeção judiciária e demais indícios recolhidos pela PJ, o arguido foi detido, apresentado ao MP que por sua vez promoveu o primeiro interrogatório judicial e a prisão preventiva.

No essencial foram recolhidos fortes indícios da prática pelo arguido do crime de homicídio qualificado junto a uma discoteca, quando um grupo de indivíduos abordou a vítima, tendo o arguido efetuado vários disparos que a atingiram no tórax, costas e região lombar.

A vítima acabou por falecer cerca das 8:10 horas, no hospital São Francisco Xavier, para onde tinha sido transportada, em consequência das graves lesões provocadas pelos disparos efetuados.

A investigação prossegue sob a direção do MP da 11ª secção do DIAP de Lisboa/Sede e com a coadjuvação da secção de homicídios da PJ e LPC.