Crime violento no Seixal. Dupla prisão preventiva fora de flagrante. MP na Unidade Especial do Crime Violento no Seixal

Foi aplicada a prisão preventiva a um indivíduo de 25 anos, indiciado por roubo e sequestro a um distribuidor de tabaco no dia 09.12.2013, no Casal do Marco, área do Seixal.

A vítima foi atacada na via pública por 4 indivíduos - 1 deles o arguido - e levado no seu próprio veículo até um descampado a cerca de 3Km, onde um veículo os aguardava e onde fizeram o transbordo do tabaco.

O arguido foi detido fora de flagrante delito na sequência de mandados de busca domiciliária e em casa detinha uma caçadeira sem documentação e sem que tivesse licença para o seu uso.

*

Na tarde de hoje, foi decretada a prisão preventiva a um arguido de 21 anos, indiciado por roubo de um fio de ouro a um transeunte, na via pública, no dia 26 de Junho de 2013, detido na sequência de mandados fora de flagrante delito.

Trata-se de um arguido já por diversas vezes acusado por roubo e com duas condenações em pena suspensa, uma deles ainda em curso, e em situação irregular em território nacional, com medida de expulsão em curso.